Desenvolvimentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferramenta para confecção de placas

4 participantes

Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  lucaverna Sex Mar 13, 2009 10:11 pm

Pessoal, eu tenho grande interesse neste projeto. Não entendo quase nada da mega, mas já faz tempo que eu faço circuitos impressos. Recomendo a voces a utilização do eagle para desenhar as placas

http://www.easy-share.com/1904019273/Cadsoft Eagle Lay Out Editor 4.16 - Manual (Eng) - Tutorial (Eng+Por+Spa).rar

a versão é meio velha, mas vem com a licença ( voce até pode baixar a ultima versão, mas sem a licença só da para fazer placas bem pequenas )

Tem hunto no rar o manual e o tutorial, mas se alguem quiser alguam ajuda é só falar que eu tenho um pouco de cancha no eagle.

lucaverna

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  cristiano Dom Mar 22, 2009 1:37 pm

lucaverna escreveu:Pessoal, eu tenho grande interesse neste projeto. Não entendo quase nada da mega, mas já faz tempo que eu faço circuitos impressos. Recomendo a voces a utilização do eagle para desenhar as placas

http://www.easy-share.com/1904019273/Cadsoft Eagle Lay Out Editor 4.16 - Manual (Eng) - Tutorial (Eng+Por+Spa).rar

a versão é meio velha, mas vem com a licença ( voce até pode baixar a ultima versão, mas sem a licença só da para fazer placas bem pequenas )

Tem hunto no rar o manual e o tutorial, mas se alguem quiser alguam ajuda é só falar que eu tenho um pouco de cancha no eagle.

parabens amigo pela iniciativa.
cristiano
cristiano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  galego Seg Abr 06, 2009 12:02 am

estou aprendendo a mecher no eagle acho ele meio complicado ainda.

uso mais o expresPCB

galego

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  Niveiro Qua maio 20, 2009 6:01 am

lucaverna escreveu:Pessoal, eu tenho grande interesse neste projeto. Não entendo quase nada da mega, mas já faz tempo que eu faço circuitos impressos. Recomendo a voces a utilização do eagle para desenhar as placas

http://www.easy-share.com/1904019273/Cadsoft Eagle Lay Out Editor 4.16 - Manual (Eng) - Tutorial (Eng+Por+Spa).rar

a versão é meio velha, mas vem com a licença ( voce até pode baixar a ultima versão, mas sem a licença só da para fazer placas bem pequenas )

Tem hunto no rar o manual e o tutorial, mas se alguem quiser alguam ajuda é só falar que eu tenho um pouco de cancha no eagle.

Muito boa a ferramenta, mas na biblioteca micro-motorola não encontrei o MC68HC908GP32CP. Daí dei uma procurada e encontrei a versão 5.6 pra baixar, e nessa há o microcontrolador MC68HC908GP32CP.

Segue link:

CadSoft Eagle Professional 5.6 Full

[]'s
Niveiro

Niveiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  galego Qua maio 20, 2009 9:34 pm

o poblema da versão 5.6 é tomanho da placa que é limitada,sem a licença,

acho que não dá pra desenhar a mega inteira

galego

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  lucaverna Qua Ago 05, 2009 8:14 am

Essa é a maior dor de cabeça quando se usa o eagle, a maldita licença. Teve um tempo que eu usei sem licença, e quando eu tinha que fazer um projeto maior eu fazia várias placas...

Quanto a falta do proc da mega no eagle, basta utilizar outro componente de 40 pinos e observar a numeração dos pinos na hora de fazer as conecções.. Eu sugiro o pic 16f877

lucaverna

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ferramenta para confecção de placas Empty Re: Ferramenta para confecção de placas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos