Desenvolvimentos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar V3

3 participantes

Ir para baixo

Comprar V3 Empty Comprar V3

Mensagem  Admin Ter Abr 14, 2009 9:34 am

Pra comprar uma V3 na prática vc gasta muito mais...
Infelizmente sempre tem gente pessimista em todo projeto, brasileiros tem muito disso, por essas e outras q temos q comprar coisas fora e pagar caro.

Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/03/2009

https://injecaoindependente.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar V3 Empty Re: Comprar V3

Mensagem  Niveiro Seg maio 18, 2009 6:33 am

Admin escreveu:Pra comprar uma V3 na prática vc gasta muito mais...
Infelizmente sempre tem gente pessimista em todo projeto, brasileiros tem muito disso, por essas e outras q temos q comprar coisas fora e pagar caro.

Pelo pouco que já vi sobre a V3, o que realmente fez diferença pra mim foi o condicionador de VR e o circuito para ignição, no mais, acho que dá pra se fazer praticamente tudo que uma V3 faz com uma V2.2. Diferença mesmo é o processador II em relação ao I, mas que também não mata ninguém.

Enfim, ainda bem que os B&G liberaram o layout da V2.2 e firmware para o processador I, porque qualquer coisa acima disso, na minha opinião, é muito difícil de ser implementado numa filosofia DIY. Acho que os B&G estão trabalhando para transformar o projeto MegaSquirt em algo apenas vendável, vide http://www.megamanual.com/seq/index.htm.

[]'s
Niveiro.

Niveiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar V3 Empty Re: Comprar V3

Mensagem  D.o.S Qui Jul 12, 2012 3:41 pm



Pagína Ownada!


By: LOSS TERRIVEEIS Twisted Evil

D.o.S

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar V3 Empty Re: Comprar V3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos